terça-feira, 22 de abril de 2014

Ponto de Luz


Eu vi uma Luz
Pequena, porém constante
Também de belo semblante.

Se distingue a Luz?
Sim. Ah, sim!
Se mede a Luz?
Sim. Ah, sim também!

É distinta e medida pela proporção que ela te clareia
E pela pouca sombra que te permeia.

Se acreditares que cada Ponto de Luz torna-se único e distinto
Tudo ao seu redor fica mais bonito
Ficando possível seguir adiante,
Pois seu caminho está mais radiante.

O que me importa se esta Luz é grande ou pequena?
Me importa que seu brilho me deixe mais serena!
Também me importa que esta Luz cresça
Para que assim meu coração se aqueça!


Mesmo de longe és a Estrela mais brilhante do meu céu
Tamanha é sua beleza
Banhada por ti não temo estar ao léo
Sou solo fértil que precisa de ti para se fortalecer
E as flores que de mim brotam
SÃO TODAS COLHIDAS PARA VOCÊ!


Feliz Aniversário, minha Luz!
EU TE AMO!

Didi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenos passos

 Como tem sido nos últimos meses, mais uma vez eu já acordei cansada. Mas, era mais um cansaço emocional, porque fisicamente eu estava bem. ...